Pesquise aqui:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minhas impressões: Blog Shame on you, blogueiras !

Olha, conheci esse blog hoje #desatualizada, mas já é bem conhecido pelas blogueiras. É o blog Shame on you, que como o próprio nome diz, significa "que vergonha". É um blog onde (alguém muito sem o que fazer) criou pra ficar criticando as outras blogueiras, achei a ideia ridícula, muitas blogueiras já foram zoadas lá: Andreza Goulart, Camila Coelho (do super vaidosa), Vivan (do fabulous) e outras muito conhecidas. Essa pessoa (que nem tem coragem de colocar sua própria foto no blog) critica váááárias blogueiras, tipo, "fia, esse batom não ficou bom em você" e "esse seu bico é ridículo". Acho que essa pessoa só faz isso por fama, porque eu duvido que se ela fizesse um blog decente de maquiagem, não ganharia fama tão facilmente. Claro que algumas coisinhas são até um pouco engraçadas (de tão ridículas), tipo, ela coloca muitas fotos de blogueiras que fazem bico pra foto (nada contra) mas é MEIO ridículo, quando o bico é muito forçado. Ou seja, não fui muito com a cara do blog não, tem até umas coisas engraçadas, mas quanto a insultar algumas blogueiras, acho isso muito sem graça e de mal gosto. Em uma postagem desse blog falando mal de uma blogueira que eu gosto muito, não me segurei e tive que comentar, eu comentei: "Engraçado, rsrs, você critica os outros como se você fosse perfeita". Quem quiser entra lá e vê o blog, e comentem aqui o que vocês acharam: http://blogueirashame.blogspot.com/

Beijos ;*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu nao concordo com a shame,mas,vivemos num mundo imperfeito,com pessoas de todo tipo,então,não vale a pena ficar se preocupando com esse tipo de gente que amam criticar os outros,e ela não é uma menina, já tem 36 anos com atitude de adolescente,mas,enfim,não podemos fazer nada quanto a isso,apensas entregar nas mãos de Deus,que ele vê tudo!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!!!! Não tem coragem de mostrar a cara ela, mas tudo bem, bjssss

      Excluir
  3. Se escreve MAU gosto e nao MAL gosto. fikdik.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga p minha preocupação e vê se ela atende. 1 beijo linda

      Excluir