Normalmente as sardas surgem em loiras e ruivas. Elas podem ser permanentes, ou ser resultado temporário da exposição aos fortes raios solares do verão.
As sardas, em alguns tipos de pele , tendem a diminuir no inverno e na primavera, pois como foi dito antes, um dos fatores que agravam estas “machinhas” é a
exposição ao sol.
Look 1 – Superfofo para usar no dia a dia
Passo 1 – Aplique corretivo nas olheiras (sempre com movimentos de dentro pra fora), nas espinhas e nas pálpebras superiores (para tirar o aspecto de cansaço).
Passo 2 – Com um pincel, aplique base líquida em toda a superfície do rosto e depois utilize uma esponja de tecido para aplicar uma fina camada de pó translúcido e solto.
Dica tt: A base aplicada com pincel dura mais porque você usa menos produto. Além disso, a pele fica mais uniforme.
Passo 3 – Passe uma sombra rosada nas pálpebras móveis até a linha do côncavo e esfume com o pincel.
Passo 4 – Com um pincel, distribua o blush sobre a maçã do rosto.
Passo 5 – Finalize com um gloss rosa.
Look 02 – Destaque seus olhos, ruiva!
Passo 1 – Aplique corretivo de camuflagem em toda a superfície do rosto e depois utilize uma esponja para aplicar pó no rosto todo.
Passo 2 – Passe uma sombra em tom marrom médio na pálpebra móvel e esfume. Aplique também na raiz dos cílios inferiores.
Passo 3 – Utilize lápis marrom para contornar as raízes dos cílios superiores e inferiores. Esfume com um cotonete. Aplique máscara nos cílios superiores e inferiores.
Passo 4 – Aplique um blush bronzeador da região da costeleta até a maçã do rosto. O movimento deve ser ascendente.
Passo 5 – Passe batom e, ao invés de misturar com os lábios, espalhe dando leves toquinhos com os dedos.
Lais
Nenhum comentário:
Postar um comentário