Pesquise aqui:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Blush Nars

Imagine se uníssemos a cor rosa - romântica e suave e cor dourada - sedutora e descolada, já imaginou? Foi assim que nasceu o blush Orgasm da Nars 


O que a Nars promete:
Fabricado com pigmentos transparentes que evitam um visual pesado.
nars_ssoProporciona cor e brilho com efeito natural para qualquer tom de pele, podendo ser usado sozinho ou em várias camadas para maior intensidade e profundidade.
Grande gama de cores.
Valor:
US$ 25 na Sephora
O que as divas acham:
Quem não conhece esse blush “famas”?
Os blushes da Nars são famosíssimos no mundo da maquiagem por sua qualidade. O blush na cor Orgasm já ganhou 5 vezes o prêmio de “Best of Sephora” além de ter ganho o “Editor Choice Award” da revista americana Allure. Tem muita gente que diz que é o melhor blush que existe. E eu, literalmente, paguei para ver .
Não conheço todos os blushes do mundo (estou BEM longe disso) mas gostei bastante desse. Ele é bem fininho e bastante pigmentado. A primeira vez que for usar, tem que testar em casa antes porque ele precisa de todo um método de aplicação para não ficar com as bochechas muito marcadas. Essa cor Orgasm é um rosa com mini brilhos dourados, uma cor bem bonita, bem digna e natural.
Mas te conto uma coisa, depois de tanta fama e frenesi, a gente cria uma certa expectativa achando que vamos ficar com cara de Nicole Kidman. E é claro que a coisa não é bem assim. Numa vibe “ele é só um blush, não sua vida”, o Nars é só um blush de ótima qualidade mas que não é perfeito. A duração dele é bem ruinzinha, passo de manhã cedo e ao meio dia não tem nem sinal dele nas minhas bochechas. Isso quando a cor não vai embora e deixa só os brilhinhos. Haja blush pra retocar o dia todo! E o precinho, pra variar, não colabora. Quatro estrelinhas para o Sr. Fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário