Pesquise aqui:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dando a minha opinião: Paleta 120 cores modelo A - Menina Batom

Não deixem de participar dos sorteios do Claudinha - Make up For You!


Olá meninas, hoje eu vim dar opinião da paleta 120 modela A que eu comprei no Menina Batom (www.meninabatom.com.br) há um tempinho. ;)


  • A paleta chegou perfeita graças à Deus, nenhuma sombra quebrada, tudo direitinho. :)
  • A paleta também chegou MUUUUUUITO bem embalada, com bastante plástico bolha. :)
  • As cores são maravilhosas, bem pigmentadas e um leve aroma de tinta nas sombras. rs :)
  • A embalagem não veio escrito 'Manly', a marca da paleta. O que me fez pensar um pouco que fosse réplica :(
  • Chegou BASTANTE rápido em relação aos outros sites, e olha que não era pronta entrega, muito menos tempo do que eu imaginava. :)
  • Um detalhe legal, no canto de uma das partes da paleta, vem cores misturadas, achei bastante interessante :)
 Enfim, é confiável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário