Pesquise aqui:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A experência

Lembram quando eu fiz um post sobre depotar o lápis Jumbo da Nyx? Então,  eu depotei o meu lápis Jumbo da Avon, nunca faria uma maldade dessas com o meu da NYX.
Resultado? Ódio total.
Essa coleção de lápis da Avon que está tendo ultimamente é uma enganação ! Do lápis inteirinho, menos da metade é que vem a ponta. É MUUUUUUITO pequena.
Mas enfim, eu derreti, só deu para cobrir o fundo do copinho. Mas parece que vai durar, pelo menos eu acho que vai. A textura não está muito diferente, igual a uma sombra cremosa mesmo, para tirar aquela "tampinha" que fica na parte de cima foi até fácil, só precisou de um esforcinho, hehe. Depois eu só virei o secador no mais quente possível para a parte que eu tirei a tampa. Mas cuidado, você precisa de um alicate para segurar o lápis senão vai queimar as mãos, no início você vai achar que não vai derreter, calma, depois que começa é só ficar esperando sair tudo.

É, foi uma boa experiência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário