Pesquise aqui:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MAC Spring

Hey everyone, hoje eu vim tazer a coleção spring (primavera) da MAC. Para as Macmaníacas, esse post deve estar ótimo, porque só traz cores coloridas e suaves combinando com a primavera, que já está quase chegando. Para falar a verdade, como já faz um bom tempo que não estou mais por dentro das coleções da MAC, acho que não foi nem eu que inventei essa coleção de primavera, acho que foi a própria MAC.
Mas aqui vai !








Blush Ombre in Springshine.
Fala sério, nude combina com qualquer estação do ano, além de ser muito bonito. 

-Lipstick in Victorian.  Batom coral com um toque dourado, é a cara da primavera, lembra flores vermelhas. Sério genteeee, quem não tem esse batom não deve saber, mas  ele é lindo. Veja a foto ao lado

Nunca imaginei um blush roxo, para a nossa sorte, ele faz um degradê para uma cor rosada, mesmo assim, o roxo nos lembra uma linda orquídea.



Lipglass in Hush, Hush Rose
Quem disse que na primavera não podemos usar e abusar do tom rosa chock? Muito pelo contrário, o rosa chock destaca a boca quando o luok é clarinho e apagado.



Blush Ombre in Ripe Peach
Um degradê rosado para nude? hã? Lindo, né?! Cor suáve igual a primavera, não tem como olhar para esse blush e não lembrar essa estação o ano tão legal.




Esmaltes para combinar com a primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário