Pesquise aqui:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Maquiagem Pele Negra


A pele negra requer os mesmos cuidados de limpeza e hidratação que todas as peles. Dessa mesma forma, a maquiagem também não tem mistérios, se usada de forma correta, pode valorizar ainda mais a pele negra.
A escolha do tom correto da base é fundamental, já que tons mais claros que a pele podem acabar deixando com tom acinzentado. Se preciso, misture dois tons de base para chegar no seu tom de pele. A pele negra costuma ter mais manchas, o uso de um corretivo pode ser essencial para deixar a pele uniforme. Na hora do pó, escolha o tom exato da sua pele, para não recair no problema do tom acinzentado.
Peles negras combinam com blush nos tons de vinho, rosa escuro e castanho. Elas também podem usar bronzer e o uso do iluminador fica bastante evidente, o que é muito legal para ser usado em festas.

Esqueça a idéia de usar apenas sombras cobres e marrons, a pele negra permite brincar com tons coloridos deixando a maquiagem mais bonita. Abuse de tons de azul, berinjela, vermelho fechado, verde, uva, grafite, rosa escuro, dourado, prata e bordô. Para deixar a maquiagem mais sofisticada e marcante, use tons metálicos e brilhantes, que ficam ainda mais bonitos em peles negras, para mais naturalidade, use tons opacos. O mesmo vale para os batons.
Para os lábios, use batons em tons de marrom, vinho, vermelho, rosa escuro ou rosa chok se quiser dar um efeito chamativo e acobreados. Ou seja, quase as mesmas cores que se usa nas outras peles, uso do gloss também é válido.
Algumas opções de produtos para pele negra:

1. Base com dois tons que permite ajustar seu tom, Base Custom Creations Revlon, 2. Paleta de sombras em tons indicados para negras, Palette Collector Yeux Cotton Flower Clarins, 3. Batom cremoso em tons indicados para negras, Batom So Delicate Borujois, 4. Máscara para cílios com efeito curvador, Curling Effect Mascara Artdeco, 5. Fixador de sombras, Mineral Eyeshadow Base Fragance Free Artdeco.
Veja na nossa galera famosas negras maquiadas para se inspirar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário