Pesquise aqui:

domingo, 31 de julho de 2011

Pincéis duo Fiber

Gente, não fui eu que escrevi dessa foto para baixo, eu tirei do site www.passaneura.com

null
Desde que vi a primeira foto de um duo fiber eu fiquei maluca para ter. Combina fibras sintéticas com naturais – dependendo da marca – e promete um acabamento perfeito. Os dois tipos de cerdas são de tamanhos e espessuras diferentes, dando a aplicação um toque bem diferente.
Todo maquiador recomenda o uso do Duo Fiber e sempre li resenhas maravilhosas sobre ele. Comprei um em Julho e vou elencar aqui todas as utilidades dele:
Acabamento:
Acho que é a forma mais óbvia de usá-lo, mas nem por isso deixa de ser minha favorita. O acabamento feito com ele fica perfeito, literalmente deixa a pele com acabamento HQ, a pele fica linda e não parece ter sido corrigida com base, fica absolutamente natural.
Eu passo a base em todo o rosto com um pincel de base e depois faço o acabamento com o duo fiber, passo o pincel em todo o rosto com pequenos movimentos circulares. Ele deixa a base leve, fina e tira qualquer excesso de produto na hora da aplicação.
……………………………………………………………………………………………………………
Aplicação de blush cremoso:
Até fiz um tutorial onde mostrei o efeito dele com o blush cremoso. O duo fiber deixa o blush bem mais natural e com ar de saúde, perfeito para um make-up mais leve para o dia-a-dia.
Eu aplico o blush em creme com o dedo nas maças do rosto e depois esfumo com o duo fiber.
……………………………………………………………………………………………………………
Aplicação de base:
Muita gente não sabe, mas o duo fiber é perfeito para a aplicação de base líquida. Ele facilita muito a aplicação e deixa bem leve.
Pode ser aplicado de duas formas:
1) coloque a base no dorso da mão e bata o pincel em cima, após isso passe no rosto em movimentos circulares.
2) aplique a base como na imagem abaixo e depois a esfume com o duo fiber por todo o rosto, com os mesmos movimentos circulares. Mas atenção, aplique pequenas quantidades de base!
Para uma aplicação mais leve da Dream Matte Mousse o duo fiber também é perfeito.
……………………………………………………………………………………………………………
Aplicação de base bronzeadora:
Este foi o motivo que me fez comprar o pincel. Não tem pincel melhor para aplicar base bronzeadora. Fica ótimo para um look menos carregado, onde você passa o pó apenas no zona T do rosto.
Não vou falar muito desta técnica agora, pois farei um tutorial para explicar melhor.
……………………………………………………………………………………………………………
Aplicação de pó:
Além de aplicar bem produtos líquidos e cremosos, o pincel é ótimo para produtos em pó.
Para aplicar pó facial também é ótimo, carrega bem menos do que a esponja e o pincel de pó.
Aplicação de blush em pó:
Também é possível aplicar blush em pó com ele, fica bem legal, pois além de aplicar você já esfuma o produto nas maçãs do rosto.
……………………………………………………………………………………………………………
Aplicação de Iluminador e bronzer em pó:
Fica ótimo com o duo fiber, principalmente o bronzer na cavidade do rosto e o iluminador no C abaixo dos olhos.
Há apenas uma coisa ruim do pincel, mas é algo óbvio. Se você possui apenas um pincel Duo Fiber, você deverá escolher entre aplicar produtos líquidos e cremosos ou produtos em pó.
……………………………………………………………………………………………………………
O Duo Fiber que eu tenho é o 187 da MAC, mas já é possível comprar um nacional. O Boticário lançou uma linha de pincéis nova, na qual tem um Duo Fiber, mas nunca usei este pincel então não posso dizer se a qualidade é a mesma. O Duda Molinos lançou uma linha de pincéis que também tem um duo fiber, é a grande aposta de todas as viciadas em maquiagem, mas segundo a Vult, apenas será vendido separadamente no início do ano.
Outra opção para comprar seu duo fiber é comprando no Ebay ou mesmo na Coastal Scents. Dizem que o da Coastal Scents é bom e o preço é bem legal.
Seguem os links que podem encontrar Duo Fiber:
O Boticário
Coastal Scents
Ebay

Mais uma vez falando, todo esse texto foi tirado do www.passaneura.com
O site é muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário