Pesquise aqui:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tirando dúvidas: Paletas

Olá meninas, hoje o assunto é paletas. Eu aaaaaaamo as minhas paletas e, realmente, são uma ótima opção para quem quer gastar pouco e ter bastante variedade de cores. Eu fiz essa postagem para quem está com dúvida em algumas paletas, então, suas dúvidas acabaram. Vou esclarecer sobre cada uma dessas paletas a seguir com opinião de que já experimentou.



                                                      Paleta Jasmyne 96 cores em 3D



Essa paleta é ótima para quem quer se arriscar nas cores fluorescentes, a paleta é da marca Jasmyne, 96 cores em 3D, se é 3D mesmo eu não sei, é o que vem escrito mas se não é, isso é o de menos. As cores são verdadeiramente lindas e muuuuuuito bem pigmentadas, só não gostei de uma coisinha boba rs, vem muito marron e as cores são bem repetidinhas. (Fica a carinha feliz para mostrar que eu gostei)
                                                  :)






                                                        Paleta 120 cores modelo A - Manly


A mais popular, a mais desejada, a mais... deixa pra lá 
Não preciso dizer que ela é linda, né!? Tem todas as cores e tonalidades que um ser humano poderia querer. Ex: Roxo, Lilás, Violeta, Ameixa, Ametista, Azul ardósia médio. Já deu para entender. A paleta é da marca Manly, 120 cores modelo A, que além de possuir um monte de cores possui um monte de texturas, tem a textura que deixa um pózinho solto em cima quando passamos o pincel (isso costuma acontecer nas cores prateadas e douradas), tem também a textura opaca, ou seja, não tem brilho NENHUM ( isso tem bastante nas cores amarela, laranja, vermelha, algumas roxas e rosas, marrons e pretas) e outras com um leve toque de brilho. Vale muito a pena comprar, tanto para iniciantes e para quem já tem experiência. A pigmentação é excelente mas devemos passar o primer, e possui cores que brilham na luz negra. Confie mais nas paletas que vem escrito Manly na parte de cima. (Fica a carinha sorrindo)
                                                                              :D

            
                   Paleta 120 cores modelo B - manly e Paleta réplica M.A.C 120 cores


 Como as duas paletas são bem parecidas eu vou falar das duas ao mesmo tempo, a paleta Manly, 120 cores modelo B, aproveita algumas cores da modelo A mas da para perceber que as cores são bem mais escuras. A paleta réplica da M.A.C é muuuuuuuuito parecida coma modelo B (acho que é a mesma) a réplica da Mac também imita um pouco as cores das sombras verdadeiras da marca. As duas são boas para quem quer cores bonitas mas sem brilho. (Fica a carinha sorrindo)
                                                            :D




                                                    Paleta 168 cores - Wales

 Cores vivas mas suaves, boa opção para quem não que só 120 cores e nem 180 cores, inclui cores matte shimmer. Incluem 8 cores misturadas, cores mais neutras do que 120 cores da paleta da sombra.
Longa Duração ! Esta paleta contém texturas maioria fosco e inclui profundos turquesas vibrante , ameixas, bronze e ouro. Cores brilhantes e vibrantes, com pigmentação rica. Perfeito para maquiadores e fotógrafos , TV / Film , ou aqueles que querem diversificar a sua coleção de maquiagem.


                                   Paletas 180 cores

 Essa paleta aí do lado possui 60 cores matte + 60 cores shimmer + 60 cores warm além de ser altamente pigmentada. Pode ser para o uso profissional ou pessoal.








Essa é o outro modelo.





  • Maravilhosa paleta completa com 180 cores de sombras, para ser usada em festas/maquiagem casual/maquiagem de casamento, etc

  • Cores Muito pigmentadas e vibrantes, inclui cores MATTE e SHIMMER (foscas e brilhantes), fácil de combinar com seu olhar

  • Algumas cores BRILHAM na LUZ NEGRA

  • Ingredientes de ALTA QUALIDADE com cores de brilho sedoso, pode durar o dia todo!

  • Perfeito tanto para uso profissional, salão de beleza ou em casa!

    •  :D





              Paleta 88 cores Coastal Scents    Matte - Shimmer - Warm


    Essa é a paleta 88 cores shimmer da Coastal Scents, ideal para quem gosta mesmo de brilho, porque essa paleta bem pigmentada é puro brilho!
     :)



     A paleta 88 cores Matte da Coastal Scents tem cores bem vibrantes, só uma diferença da shimmer, é que ela não tem brilho. :)
    Essa é a paleta 88 cores warm da Coastal Scents, ela só tem cores neutras e sem brilho, ideal para pele madura.
    :)


    Perfeita ! Quem disse que precisamos ter a maior variedade de sombras?  Dá para inventar várias makes com cada fileira de cor dessas, a paleta é simples e perfeita, dá para fazer uma maquiagem completa apenas usando essa paleta que possui sombra, blush e batom.
    :D
    Ela também bastante procurada na Internet por ser muito completa.






    Espero que tenham gostado. Até a próxima ;)

    Um comentário:

    1. poxa que legal eu tenho a de 120 core b da manly queria muito a de 180 tb da manly ms as que eu estou encontrando num precinho melhor não tem a marca...


      me segue no meu blog bjOO
      http://dicasdadani07.blogspot.com/

      ResponderExcluir