Pesquise aqui:

sábado, 20 de agosto de 2011

Melhores maquiagens do mundo

São mesmo de babar !!! Vocês já devem conhecer, porque são super famosas, um luxo só! Quem já usou faz um favorzinho pra mim, hehe, deixa sua opinião nos comentários, sabem, pra quando eu futuramente comprar. rsrsrs







Esse vocês já conhecem...

Melhor Curvex do mundo

É o curvex Shu Uemura (óóóóó) Ele bem famosinho, e aposto que vocês já conhecem ele, também é muito conhecido por se encaixar perfeitamente em quase todos os cílios (sem beliscar) e pela curvatura que ela dá nos cílios. \o/ \o/
O preço nos EUA (ou pelo menos no site Shu uemura é de U$ 19)


Melhor blush do mundo

 É beeeeem provável que vocês já conheçam o blush Nars Orgasm que já ganhou vááááários prêmios, inclusive é o melhor do mundo, o precinho é salgado U$ 27
A textura é fininha e solta aquele pózinho quando passa o pincel, o Orgasm mistura duas cores lindas, rosa e dourado.


Melhor rímel o mundo

Não existe o melhor rímel do mundo, e sim, os melhores rimeis do mundo, eu ví tantos pela internet...
Rímel não é igual blush, rímel tem o melhor para cada tipo de efeito, por exemplo: se você quer o melhor na categoria "preenchimento" posso te indicar o Maybelline One by One. Entendeu?
Como eu vi muitas pessoas falando desse tal de Big Eyes da Eyeko a embalagem é muito fofinha e não é dura igual os rímeis normais, achei muito estranho o pincel, tem pouquíssimas cerdas, mas não me decepcionei com o efeito (eu não tenho ele, tá gente).
Vou deixar o link do blog que eu vi falando dele, vocês vão se assustar com o vídeo porque os cílios ficam enormes !!!!



Melhor primer do mundo


Esse é o Urban Decay Primer Potion, eleito o melhor do mundo, as leitoras aqui do blog já conhecem, né! PERFEITO para quem quer uma make intacta o dia todo ( acho que todo mundo \o/ )
A embalagem é um mimo, *SONHO DE CONSUMO*


Melhor base do mundo


 Escolher a melhor base não foi fácil, peguei a foto das que mais estavem sendo faladas, a primeira é a DiorSkin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25  ( ou só DiorSkin Forever) ví em váááááááááários blog falando que ela era a melhor base o mundo ( O que a marca diz: Base fluida com fator de proteção solar 25 inspirada na nano-tecnologia que proporciona um extremo efeito de alisamento para a pele. Sua fórmula com Hydra Gel System™ hidrata a pele, deixando-a equilibrada, protegida e com uma incrível sensação de conforto.) Preço: R$ 214, 90 na Sack's

A segunda foto é a base da Lancôme TEINT IDOLE ULTRA ( O que a marca diz: Base de longa duração - 14h sem retoques. Oil-Free FPS 10 ) Achei pouca coisa que a Lancôme diz sobre o produto. Preço R$ 199,00 no site da Lancôme


O post está meio incompleto faltou outros produtos que são os melhores do mundo, se quiserem saber, mandem um e-mail para aireslais@hotmail.com perguntando.

Beijos meninas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário