Pesquise aqui:

domingo, 28 de agosto de 2011

Minhas Comprinhas - Parte I



Pouquíssimas leitoras sabem que eu fiz eu recebi algumas comprinhas dos EUA.

Meninas, aconselho vocês, que quando quiserem produtos caros não comprar pelo Brasil (experiência própria) no Brasil é tudo mais caro ! Enquanto um batom da Mac, aqui é 70 reais, lá é 14 dólares !!! Mesmo que vocês não vão lá, peçam para algumas amiga, parente, alguém que vai lá !!!!

Meninas, fiz swatch de alguns batons que comprei (mas só em outro post) !!!!!!


Vamos começar pela Lime Crime...

Encostar um batom da Lime Crime na boca é estar nas nuvens, ele não é muito cremoso nem muito seco, a cor é muuuuuuuuuuuuito pigmentada (como todos dizem), a embalagem é gordinha e o formato é parecido com o da Mac. O Cosmopop é um laranja mais discreto e neon. A durabilidade na boca é de bastante tempo, acho melhor os batons da Lime do que os da Mac


        Posso dizer que esse batom Retrofuturist é o Rei dos Vermelhos, se você está procurando um vermelhão, compra esse ! Nem mesmo o Ruby Woo da Mac ganha dele, sério ! É tão vermelho que quando passei ele nos meu lábios pela prmeira vez, achei que estivessem sangrandro ! :O












Sei que amei o Cosmopop e me encantei com o Retrofuturist mas o Airborne Unicorn foi o meu preferido, a cor é o roxo que eu sempre quis !!!!!!!!!!!!!!!  A Lime Crime tem a melhor caixinha que vem com os produtos e agora a minha embalagem de batom mais bonita é a da Lime Crime.



A cor é P-E-R-F-E-I-T-A não é exatamente um preto, é um azul beeeeeeeeeem escuro, divina ! AMEI, muito satisfeita !


Balanço fnal: Os produtos valeram cada centavo


Agora vamos falar de Mac...


Como eu já disse, nos EUA um batom da Mac (14.50) é mais barato do que um batom da Lime Crime (16.00) Entendo, tenho os dois e acho que a qualidade dos batons da Lime Crime ganha da qualidade dos batons da Mac !!!



Esse é o  batom Mac Myth e fez parte das minhas comprinhas, na hora achei que fosse ficar um nude bem fraquinho tipo gloss, mas acabou que marcou minha boca de branco ! :(
Claro que não deixa de ser lindo !!!

 Também comprei o batom Mac Chatterbox é um rosa bem delicadinho, cor meio melancia, ele é lindo mas como todo batom da Mac não tem lá aquela fixação toda...

 Esse é o Up the Amp - Mac na foto da boca ele parece mais escuro, ele é lindo e perfeito ! Meu batom da Mac preferido (já deu pra imaginar o quanto ele é lindo) ele é ideal para quem quer usar um batom roxo mas não gosta daqueles roxos abertos igual o Airborne Unicorn da Lime Crime. #Amo




Esse batom Girl About Town da Mac me lembrou bastante o Grape da Avon, enfim, é um rosa bem "vinho" é bem mais escuro do que na foto.
Ele tem cobertura "amplified creme", que significa que ele é ultra-cremeso, com brilho discreto, com muita cor e alto impacto, e verdadeiramente é assim!

Continuo com mais compras que eu fiz no próximo post...

Se não ficaria aqui o dia todo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário