Pesquise aqui:

sábado, 20 de agosto de 2011

Tipos de blush

blu_ino
Inocente:
“Aplique o blush com um pincel redondo, centralizando-o nas maçãs do rosto. Atenção para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos.”
A cor, nesse caso, fica concentrada na parte gordinha da bochecha. Scarlett Johansson, Ri-Ri e Hilary Duff são adeptas do estilo.
blu_inocente

blu_sof
Sofisticado:
“O desenho vai da maçã do rosto em direção a orelha. Não aplique o produto próximo ao nariz.”
Aqui a cor segue mais ou menos uma diagonal da orelha em direção ao canto do nariz. Naomi Watts, Miley Cyrus (quem diria!), Katie Holmes e Angie (na foto dela é onde dá para ver melhor o efeito) fazem as pheenas com esse estilo.
blu_sofisticado1

blu_cor
Corretivo:
“Cria uma sombra causando a impressão do rosto mais fino. Aplique o blush na linha do maxilar, na maçã do rosto até nas têmporas e na testa (rente ao cabelo). Se quiser, aplique outra cor nas maçãs do rosto seguindo o efeito inocente ou sofisticado.”
Esse truque é usado para afinar o rosto e dá para usar o bronzer para dar cor. Não achei fotos de celebridades onde fique claro que elas estão usando esse truque, mas é mais ou menos como Isla Fischer e Christina Ricci estão usando.
blu_corretivo1

blu_so
Solar:
“Passe o blush nas bochechas e no nariz, de um lado para outros, como se fosse uma máscara. São as áreas que ficariam naturalmente queimadas.”
Esse a gente usa para dar aquela enganada de que tomamos sol no fim de semana. Dá para usar com o bronzer ou com um blush rosinha.
Leona Lewis, Leighton Meester e Eva Mendes aprovam o visual.
blu_solar

Nenhum comentário:

Postar um comentário