Pesquise aqui:

sábado, 24 de setembro de 2011

Carmex


Olá meninas, nesta tarde de sábado (tomando um chocolate quente e postando) vim falar sobre o Carmex, um produto que eu não tenho mas mesmo assim vou falar. Resolvi fazer um post super completo sobre o Carmex da história dos posts super completos sobre os Carmex'es'  rsrsrs

Admito que já tinha ouvido falar mas não sabia para que servia exatamente. Todo mundo diz que é o melhor Lip Balm do mundo, até acredito que é, pois ele é feito para tratamento mais "sério" para lábios beeeeeem resecados e rachados.

Lá nos EUA além de ser o mais famoso, é também como se fosse a manteiga de cacau daqui, é baratin e pode ser encontrado em qualquer farmácia. Tão barato que vendem a US$ 2
 Da muita raiva porque o que lá é vendido em torno de 1 a 3 dólares aqui eles cobram 15 a 20 reais roubo

Como AINDA não adquiri vou deixar a opinião de outras blogueiras. :D


Essa é a opinião da Claudinha do Claudinha Stoco


carmex1 Carmex
"Ele é bem denso, com uma textura quase gel e que espalha bem nos lábios. A sensação é de como se houvesse um filme protetor, ele não é grudendo e o cheiro é mentolado. Quanto à duração achei superior aos balms comuns, mas nada de longa duração.
A textura é parecida com aquele balm do kit Lábios de Seda da Mary Kay, só que um pouco mais grosso e com uma duração maior.
Tô usando sempre que lembro e tenho amado, minha boca está bem mais hidratada. Não que o da Nivea não hidratasse, mas achei esse bem mais poderoso. Gostei mesmo, mas achei R$18 caro para um simples balm."



Esse trecho eu peguei do blog www.makeupaddicted.com.br
Adorei !!!
"O Carmex causa uma sensação estranha assim que vc aplica... algo como uma "anestesia mentolada" sei que parece estranho mas é a melhor maneira que achei pra descrever... seus lábios ficam um pouco dormentes e com gosto de menta, a sensação não chega a ser um desconforto, só é um pouco estranha mesmo... mas depois de alguns minutos essa sensação passa dando lugar a super lábios hidratados.
Minha nota pra resenha é 10!"
 
 
Parece que nem todo mundo gostou...
 
O segundo da fila é o Carmex sabor Cherry com FPS15. Esse veio láá do Sigma Shopping, rápido e cheio e amostras pra fazer companhia!
Quando ele chegou, eu odiei. Odéiéi com todas as forças de meu ser! Que cheiro de cereja que nada! Era um cheiro esquisito de remédio com mentol insuportável… argh! Não tinha cor de cereja, cheiro de cereja, e nem muito menos gosto de cereja!
Fiquei com raiva, desprezei, deixei de canto..
Aí um dia comecei a usar pra testar, ver se o cheiro era da minha cabeça.. Bom, não era. Mas no fim você se acostuma com ele, e quanto mais vai usando, mais ele começa a cheirar à cereja.
Deixa os lábios bem macios, é bem gostosinho!
O duro é que notei que os lábios ficam macios só enquanto você está com ele na boca, depois, adeus hidratação. É engraçado, parece que quanto mais você usa, mais você precisa usar.
Custou U$3.80.


Essa aqui é a opinião da dona do blog Sacolando
"Acho que a única coisa que eu poderia falar "contra" é que o cheiro é um pouquinho estranho, mas nada que incomode na verdade. O gostinho é meio de menta, refrescante, pelo menos eu gosto. Ele desliza tão bem, nossa, é diferente de todos os balms que já usei na vida. Os lábios ficam com um aspecto bem bonito e ele também serve pra dar aquela hidratada antes de você utilizar batom com acabamento matte, por exemplo.
Vem bastante produto, então vai render bastante."
Grande né
 
 
Eu de novo ! =)
 
Agora a foto de todas as versões:
 
 Com o marango                                             sem o morango

                                  Versão menta





Versão bastão, que dura bastante !!!
 Versão do potinho, que pode ser aplicado com o dedo ou com pincel de batom.


           Família reunida !!!  A verdade é que são vááááárias versões de váááááários sabores


Você pode perceber se sua boca está ressecada ao passar um batom e formar várias "bolinhas".

Quem não tem Carmex vai de Nívea...



Eu tenho o Lip Balm da Nívea e está super aprovado, é o "queridinho" aqui no Brasil, eu uso porque não tenho os lábios muito ressecados, para falar a verdade eu nem preciso de Balm não mas é pela emoção de experimentar, rs. Se você tem os lábios muito ressecados e rachados não vai adiantar compar mas se seus lábios são iguais ao meu que não precisam de taaaaaaaaaaaaanto tratamento. SUPER INDICO.


Foto: www.vamnillafields.wordpress.com


Foto: www.natylaty.blogspot.com

Esses Nívea Lip Care estão à venda em farmácias e nas Lojas Americanas, existe na versão bastão e na versão tubinho (tipo gloss)

No final de tudo o meu recado é: Amiga, se joga nos Lip Balms !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário