Pesquise aqui:

sábado, 24 de setembro de 2011

Desvendando dúvidas: Fimos

Esse é o nome que vem circulando muito pela internet, vejo essas fotos e acho íncrivel mas não faço a mínima ideia de pra que serve.
Tá bom, na verdade a dúvida é minha mesmo... admito  =(

Vamos lá, bora começar...

Fimos:
são uma espécie de adesivo em 3D para colar nas unhas feitos de massa plástica e podem ter vários formatos.

Algun são vendidos já cortados e outros em rolinhos, e você corta. Se optar pelos  rolinhos, deve cortar bem fininho com um estilete.
Para colar na unha você deve aplicar uma gota de top coat ou de esmalte extra brilho e aplicar na unha, pressionando para que ele fique moldado e não “solto”.
Créditos http://pfmaislinda.blogspot.com



Espero que tenham gostado tanto quanto eu...afinal...os fimos são uma gracinha né?
Créditos www.maquiagemetc.com


Imagens e texto: http://rebucomcafe.blogspot.com




  Para entendermos melhor, o fimo é um produto feito em cerâmica plástica, um tipo de massa semelhante a borracha, como é muito maleável pode adquirir várias formas e ser moldado em qualquer figura, como por exemplo, flores, frutas, corações, bichinhos, entre tantas outras figuras. Este produto é vendido em fatias ou na forma de bastão. Quando comprado na forma de bastão é necessário cortá-lo de forma minuciosa com uma lâmina para que o resultado sejam fatias finíssimas. Para facilitar você pode comprar o produto em fatias, sendo mais prática, pois já vem pronta para ser aplicada nas unhas.





O produto é vendido por quantidade de bastões, por ex: 25 bastões sai por 40 reais
Fiquei tão apaixonada por essas figurinhas que daria qualquer valor para adquiri-las. Elas são do tipo: Você está andando na rua e todo mundo quer ficar vendo sua unha, perguntar como você fez isso.... ADORO !
O que antes parecia uma coisa estranha e diferente, aqui no blog esclareci todas as dúvidades e ficou tudo mais claro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário