Pesquise aqui:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rímeis - Parte II

Oi meninas, feliz 7 de setembro ! Hoje eu vim falar de rímeis  de novo.
Bem, não existe um rímel que vá fazer todos os efeitos ao mesmo tempo, então eu trouxe os mais variados tipos de rímeis, tem os que curvam, tem os que alongam, você escolhe !



Se a ideia é ganhar volume, você precisará de uma escova com as cerdas próximas e compridas. Assim, mais produto fica acumulado entre elas, o que ajuda os cílios a engrossarem. Exemplo: Colossal, da Maybelline.

Em geral, os cílios de baixo são mais curtos e fininhos. Para quem não dispensa pestanas de Emília, uma boa opção são os aplicadores em miniatura, que se encaixam super bem na região. Exemplo: Le 2, da Guerlain.

As escovinhas ouriço foram uma febre no mundo das máscaras tempos atrás. A vantagem é que, com elas, você pode pode passar o produto em qualquer ângulo, sem perder nenhum pelinho. Exemplo: Phenomen’Eyes, da Givenchy.

Esse tipo de rímel também andou dando o que falar. Ao clique de um botão, o aplicador começa a vibrar. A promessa é de que, com isso, os cílios ficam mais longos e separadinhos. Exemplo: Ôscillation, da Lancôme.

Para alcançar comprimento e volume, ao mesmo tempo, vá de cobrinha! Essa escova consegue alcançar as pestanas em diferentes posições graças ao seu formato diferente. Exemplo: Lash Stiletto Voluptuous, da Maybelline.

A escovinha em cone é novidade e promete cílios de boneca: mais longos, curvados e volumosos. Sabe aqueles cantinhos chatos de alcançar? A ponta do aplicador, mais fina, dá conta do recado. Exemplo: Hipnôse Doll Lashes, da Lancôme.

O próprio nome já diz: escova curvada é boa para… Curvar as pestanas, oras! Isso acontece porque ela se encaixa direitinho no formato do olho – é só movimentar para cima. Exemplo: The Falsies, da Maybelline.

Quer alongar? Então a escovinha fina é a pedida ideal. Magrinha, com cerdas separadas e curtas, ela penteia as pestanas, deixando-as mais compridas. Exemplo: Volume Effet Faux Cils, da Yves Saint Laurent.

O aplicador de borracha segue quase o mesmo princípio, com a diferença de que ele acumula produto, o que significa um ganho extra de volume. Exemplo: Super Extend, da Avon.


Eu tirei tudo isso (foto e fonte)do meu blog preferido de maquiagens: www.coisasdediva.com.br vale muito a pena entrar, eu sempre entro ! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário