Pesquise aqui:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lime Crime - Carousel LipGloss Collection

Gloss carrossel: Feriados 2011

limecrimecarouselglossposter.jpg
DISPONÍVEIS 28 de novembro de 2011
Você se lembra de um momento em que um caleidoscópio ou um deleite como uma maçã doce poderia encantar e inspirar um sentimento de admiração? Nesta temporada, Lime Crime convida você para experimentar a magia natalícia por imergindo-se em prazeres mais simples.
Gloss carrossel , a liberação lip gloss first-ever do Crime Lime, combina o impacto de um batom com rajadas de nebulosa, como brilham para a faísca inesquecível. Cinco jóia-tonificados tons, que vão desde rubi vermelho para azul-escuro, chegar em uma caixa de alumínio sumptuoso lembrando um antigo merry-go-round - o dom supremo (ou indulgência) para aqueles que procuram um pouco de luxo em sua bolsa de maquiagem.
Explica  Doe Deere , Fundador e Director Criativo da Lime Crime:
"O carrossel é uma das invenções mais básico, mas brilhante humana. Em um giro único, a sua brilhante-pintadas steeds whisk-nos para um mundo de maravilhas, onde tudo é possível. Esta coleção é meu convite para você entrar no reino da fantasia  e deixe-se levar pela onda de luzes piscando. "
limecrimecarousellglossholidays2011.jpg
Aqui estão algumas das  nossas  coisas favoritas:   Loop-De-Loop  (azul meia-noite com brilho iridescente),  cereja na parte superior  (rosa-vermelha com brilho de arco-íris),  Bilhete Dourado  (lamé dourado),   Kaleidoscope  (ameixa-roxa com brilho azul turquesa) e  Candy Apple  (vermelho rubi com glitter vermelho).
Gloss carrossel é Limited Edition e deve durar até o final do inverno (verão, aqui no Brasil), por isso não deixe de colocá-lo em sua lista de Natal! É vendido a US $ 17. Vegan e livre de crueldade.

Eu traduzi a página da Lime Crime para o português, por isso vocês podem não entender algumas coisas. A verdade é que os glosses vou ser bastante pigmentados, o que não é nenhuma novidade pois tudo da marca é
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário