Pesquise aqui:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Personalizando Pincéis



Oiii mores ! Ví essa "modinha" de personalizar pincéis e fofoqueiramente não pude deixar de contar pra vocês !!!

Olhem esse vídeo da fofa Karen do blog E aí, Beleza?


Genial a ideia !!! Foi a partir desse vídeo que eu me inspirei para personalizar os meus também. Que como ela diz, pintar os pincéis de esmalte diferencia seu pincel dos das suas amigas e evita aqueles problemas chatos de saber de quem é o pincel.







Meus preciosos *-*
Com aquele medo e com um pouco de dúvida eu só fiz isso nos barateeenhos, hehe.
Os da Sigma, Mac, Sephora e tal.. Continuam lá intactos ;)
Esse preto da Macrilan com esmalte rosa é novo !!! Comprei a pouco tempo e gostei muuuito. Agora a Macrilan é a minha marca de pincéis baratos preferida, recomendo muito e dou 1000 estrelinhas douradas com pontinhas multicoloridas para os pincéis dela (que parecem muito com os da Sigma, porque tem o cabo grosso e são resistentes)

Beijos !!! Fuuuuuuuuuuuuuui,
Laís ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário