Pesquise aqui:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Removedor de esmalte - uma ótima opção !

Genteeeein, depois que conheci o removedor de esmalte hipoalérgico da Franbella, não troco por nadaaaaa.
É uma ótima opção, agora a acetona pra mim MORREU, isso mesmo, MORREU !
Só uso removedor de esmalte, antes eu ficava naquele blá blá blá de que gostava de removedor mas só usava acetona, foi só experimentar e... Muito bom !!!


Taá aí a foteeenha do meu removedor. Custou, se eu não me engano, 1 real e alguma coisa...
Além dessa embalagem que é um mimo, ele não mancha as unhas de branco, e o melhor, tem um cheirinho muito agradável de flor *-*
Ou seja, não custa nada substituir né meninas, o preço é o mesmo, dependendo do removedor.
E melhor, você não sente aquele cheiro forte  de acetona que fica pela casa toda. 
E eu com a minha mania chata de ficar tirando pelezinha dos dedos, quando usava acetona ardia muuuito!
 :'(
Se eu falar vocês não acreditam, mas ele até hidrata um pouquinho a pele em volta da unha =)
O que vem escrito na embalagem:


  • Hipoalergênico




  • Remoção ainda mais rápida




  • Vitamina E




  • Óleo de semente de uva




  • D Pantenol (Pró Vitamina B5)




  • Possui ação hidratante




  • Realça ainda mais o brilho natural das unhas




  • Design diferenciado com rótulo sleeve



  • Tampa com disco Polexan que evita vazamento 

    No dia que eu comprei esse removedor, eu estava indo pra comprar acetona, mas AINDA BEM, não tinha 
    aí eu fiquei com ele.

     Também tem a versão da embalagem rosa, mas contém acetona.
    REMOVEDOR DE ESMALTE FRANBELLA 100ML (ACETONA) <br>REMOV ESMALTE FRANBELLA 100ML

    Então é isso #ficadica

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário