Pesquise aqui:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Respondendo Comentários

Oi meninasss, hoje quando abri o blog, tive uma surpresa !!! Estava cheio de comentários novos *-* isso me deixa muuuito feliz, eu sinto que não estou escrevendo tudo isso a toa, gosto muito quando vocês comentam.
Como eu já disse aqui a algum tempo, eu não consigo responder o comentário de vocês com a opção responder, então eu tenho que responder por posts, ok?

Vamos lá.

O Linda, Não conhecia e adorei, aonde você comprou? Beijos Tati www.romantiquinha.com.br
Por Admin em Ganhei ! Minha Tweezerman em 06/12/11
Olha Tati, vou explicar direitinho ta bom, me desculpa todas vocês. Passei a informação errada no post "Ganhei ! Minha Tweezerman" a pinça não é da Tweezerman, na verdade é da Marco Boni, é porque são tão parecidas que minha mãe se confundiu. Porque foi minha mãe que comprou e não eu, e ela pensou que fosse da Marco Boni. Realmente, são muito parecidas, mas fica aí a dica, quem não está encontrando a Tweezerman ou acha muito cara, pode comprar a da Marco Boni, já que são iguaizinhas. Tati, eu comprei na farmácia perto da minha casa, chamada Expressa. Beijinhos linda *-* Adoro seu blog !!!

eu particularmente amoo sou apaixonada por todos od produtos da sigma make lindas e batons com uma perfeita cobertura...
Por Anônimo em Coleção Bunny - Sigma em 14/01/12

Quem não é apaixonada pela Sigma, né ? Pincéis perfeitos e baratos =D
A Sigma tem batom ??? Eu entendi errado ? Se tiver, eu não sabia =)
Beijos *-* Continue comentando

Que fofo teu blog florzinha! Amei http://dosedebeleza.blogspot.com/
Obrigada *-* Seu blog também é uma fofura, sucesso !!! Beijos ;*

Que liindo, será que já lançaram??

 Também achei muito lindo, os delineadores serão lançados na Primavera, ou seja, Outono aqui no Brasil !!! =3

Oi Linda!! Valeu a dica, pois minhas unhsa são super fracas quebram muito, vou comprar para testar!!! bJS www.romantiquinha.com.br

Vale a pena, ele é muito bom mesmo, como tudo da Granado *-* Beijos

Oi adorei seu blog super fofo! Passa no meu e se quiser segue? http://maquiagemacimadetudo.blogspot.com/ beijooo
Por Anônimo em Looks e mais looks ! em 16/01/12 

Oi, seu blog é muito fofinho *-* Amei tá !!! =3

Oi o meu blog é de maquiagem e salto alto! Nome dele é Maquiagem acima de tudo Email- maquiagemacimadetudo@hotmail.com Beijoos
Por Maquiagem acima de tudo! em Percerias em 16/01/12 

Olá flor, se você está interessada em uma parceria com o meu blog, me manda um e-
mail: cordobatom@live.com  Me manda o logo do seu blog e eu te mandarei o meu logo, 
ok? E esclarecemos tudo por e-mail. Beijinhos *-*


Acabei de responder, enfim, foi muito bom poder responder todos os comentários de vocês e ficar em dia com o Blog !



Nenhum comentário:

Postar um comentário