Pesquise aqui:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Duo Fiber. Pra que serve ?



Eu acho que todas sabem pra que serve, né? Eu gosto muito do meu, mas hoje venho responder algumas perguntas a respeito do pincel Duo Fiber


  • Por que alguns tem mais cerdas e outros tem menos? Depende, gerelmente, os mais baratinhos tem menos cerdas. Eu tenho da Sephora e tenho da Macrilan, e já comparei. A diferença é beeem notável, o da Macrilan tem bem menos cerdas do que o da Sephora.
  • Pra que serve cada tamanho e estilo de cada Duo Fiber? Por exemplo, a Sigma, há algum tempo lançou aqueles pincéis que se tornaram os queridinhos das blogueiras, a linha Syntetic Face. E cada uma usa como acha melhor, pra passar blush, pra passar base, você pode escolher.

São só essas as principais, perguntas, espero que tenha tirado a dúvida de vocês !
Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário