Pesquise aqui:

sábado, 3 de novembro de 2012

AVISO

Tenho um aviso pras viciadas leitoras aqui do blog. Como vocês sabem, eu tenho postado muito pouco aqui mas eu imploro pra que vocês não desistam de acompanhar o blog. Conta do CDB pras amigas, pras inimigas, pros parentes, pras colegas, conta pra todo mundo. Mas se você é viciada aqui no blog, eu peço pra que você assine o blog, assim todo mundo sai ganhando, certo? Eu ganho porque eu sinto que eu não estou postando as coisas aqui pra ninguém ler e vocês ganham mais ainda porque sempre que eu postar algo novo aqui, tanto dica, quanto fotos, etc, os posts vão direto pro email de vocês, e vcs ficam por dentro de TUDO. Muito maneiro né?! Não custa nada, é só você colocar o email nessa barrinha, que fica do lado esquerdo do blog, super rápido e fácil, se voce tiver mais de um email coloque o que você usa mais e.... PRONTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário