Pesquise aqui:

sábado, 13 de abril de 2013

Dicas de Site (COMPRAR ONLINE)

Vou recomendar alguns sites de acessórios e roupas muito lindas e descoladas, diferente dessas que vocês vêem todo mundo usando.

1º http://www.expressyourstylestore.com/index.html
Simpatizei muito com a loja, tem umas coisinhas diferentes e um precinho super amigo. 100% aprovada.

2º http://makemeit.tanlup.com
Nessa as coisas não são tãaaaaao diferentes assim mas são bem detalhadas, o preço depende, pra algumas coisas o preço é bem em conta, pra outras, nem tanto. Gostei.

3º http://planetaria.tanlup.com/products
Possui algumas coisinhas fora do comum mas o preço é bem salgado e não possui muita variedade. Deixa a desejar.

4º http://acessoriosparameninas.com
In love com essa loja, possui umas coisinhas super interessantes e que você não vê em qualquer lugar. Achei o preço beeeeeeeeem amigo, vocês podem não achar mas acreditem, eu vi sites vendendo as mesmas coisas e bem mais caro. Aprovadíssimo.

5º http://www.rocketqueenstore.com
Já vou logo adiantando, de todos, esse com certeza é o melhor. Levei um pequeno susto com os preços no inicio mas depois fui me conformando porque, se você parar pra observar bem, tem coisas que são caras mas também tem coisas muito baratas pro que são. Vamos lá meninas, esse é o site com mais variedade de todos, gastar um dinheirinho de vez em quando com coisas diferentes vale a pena!
O MELHOR

6º  http://www.factorygirl.iluria.com/search.html
Bom, quanto ao preço das coisas não tem como dizer se são caras ou baratas, porque na minha opinião, tem coisas bem baratas pro que são e coisas bem caras pro que são. Depois de muita pesquisa achei sites vendendo as mesmas coisas só que mais barato hehehe. Mas não deixa de ser útil porque tem muita coisa que não vende em outros sites. Bom.



Gostaram das dicas? deixem suas opiniões nos comentários e favoritem o link desses sites pra quando vocês quiserem comprar ;)

Um comentário: