Pesquise aqui:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

OPA 
quem ta afim de comprar esse tênis aqui???
pois é, paguei quase 200 reais (#poisé) e estou aqui vendendo por 59 reis. O tênis é uma fofura!!!! confesso que estou com o coração partido de vender
A sola continua a mesma e em volta também, o tênis não ficou gastado com o tempo e continua quase a mesma coisa da loja.
Qualquer manchinha preta sai com produto de limpeza (recomendo cif) as fotos foram tiradas antes de eu dar uma lavada sensacional no tênis agora ta brilhando mais que o sol
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477212892-tnis-all-star-converse-bigode-_JM

Mesmo que vocês não estejam interessadas, por favor, colaborem e divulguem :( é muito importante pra mim :(
Se vocês divulgarem é só me avisar que eu divulgo o que vocês quiserem meninas, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário