Pesquise aqui:

sexta-feira, 12 de abril de 2013

#ToQuerendo

Sabe aquela coisa que você quer tanto que não fica satisfeita até conseguir? pois é...

Separei algumas roupitchas muito meigas e diferentes dessas que a gente vê todo mundo usando no dia a dia, tenho certeza que vocês (quem não tem medo de se arriscas) vai amar e vai querer comprar.

#paratudo
Fofura total essa legging de cervos com flovos de neve, né gente?
E eu fico aqui na vontade, quem estiver interessada, vende aqui
Gente, que coisa meiga, na minha opinião é super discreta, eu arriscaria. Quem estiver interessada, clica aqui
OPA, chegamos no ponto alto #hehehe
Minha paixão por esse tipo de legging já é bem antiga. Infelizmente o Brasil ainda é meio cabeça fechada pra algumas tendências, não procura inovar nas roupas e nem se arriscar em criar coisas novas, então na maoria das vezes nossa única solução é a internet já que não se vê roupas assim em lojas de shopping #:(



Ai gente, eu não me aguento com essa fofura.
Simplesmente o óculos mais fofo que eu já vi, imagina sair na rua com um óculos desse? todo mundo vai elogiar

CORAGEM?
E aí, vocês encaram? Gente, eu acho tudo de lindo, ideal pra usar com uma blusinha assim  (link)

PARA TUDO, QUE MARAAAAAAvilhoso
Esses crop tops são super tendencia, e tudo que tem a bandeira dos Estados Unidos também rsrsrs
Lembrando que você deve estar em dia com a barriguinha senão nem rola tentar usar um desses #partiu #academia

Essa legging é bem discretinha, não abusa dos spikes mas não deixa de ser única! Estilo rockeira e bem romantiquinha, linda.

Esse colete é mais comum do que os acessórios e roupas que eu separei pra vocês mas quem disse que nao é lindo? 

Que lindeza esse crop top gente ♥_♥
Já esse permite que, mesmo com a barriguinha não tão em dia, você use porque cobre mais

Já vou deixando claro que você tem que ter atitude pra usar uma legging desas mas é linda demais, me lembra aquelas gringas com estilo hipster, com vans vermelho e um coque mal feito, ah...



É isso... Espero que tenham gostado das roupas e que se inspirem também, só separei roupas diferentes dessas que vocês vê todo mundo usando no shopping e que geralmente não vende em lojas físicas. Beijos, até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário