Pesquise aqui:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Batons

Eu nunca falei tanto sobre a NYX, mas para falar a verdade eu AMO essa marca !
Sou louca por tudo, desde os jumbos até os batons, amo os blushes, os rímeis...
Aaaah ! Eu tenho o blush NYX pessêgo e, tipo, EU RECOMENDO.

Mas dessa vez eu vim aqui para falar mesmo é dos batons, sou maluca por todos eles, possuem uma ótima cor.       Fica para vocês a lista dos meus preferidos:

Narcissus
☻ Margarita 597
Strawberry Milk 595
☻ Chloe
☻ Fire
☻ Harmonica
☻ Electra
Indian Pink
☻ Doll
☻ Fig
☻ Power
☻ Paris

            São os que eu recomendo                                     
Pesquisem no Google e verão que cores são essas.



Como eu quero mante-las informadas, vou falar coisas boas e ruins sobre os batons da NYX.
Atenção: os comentários sobre os batons foram tirados de blogs em que a maioria dizia a mesma coisas sobre os batons nyx.

Vão precisar de lupa para isso !!!!!!!

Atenção: os comentários sobre os batons foram tirados de blogs em que a maioria dizia a mesma coisas sobre os batons nyx.

Ok, já deu para entender !

NYX: evitem as cores claras. Mesmo (já explico).
Os batons da marca têm uma textura totalmente diferente de todos os batons que eu encontrei até hoje. Eles são extremanente cremosos, bem (MUITO!) molinhos mesmo. Mal encostou na boca, já pintou. Mas não escorrem nem saem do contorno.

O cheiro/gosto é doce metálico e – sendo sincera - me incomoda bastante na hora da aplicação. Já disse várias vezes aqui que odeio batom fedido, né? O NYX não é dos piores, mas eu classifico o cheiro como ruim, sim. Mas uma vez nos lábios, não sinto mais. Vai embora logo em seguida, e por isso – só por isso - eu consigo abstrair. São 2 segundos de irritação pelos benefícios que ele traz.

Todos contém bastante pigmento. Mesmo os mais claros, raramente são transparentes. Essa característica torna excelentes os batons em tons médios e escuros, pois basta uma quantidade mínima (em geral, uma única passada resolve) pra colorir a boca e ficar perfeito.

No entanto, alguma coisa na textura e pigmentação desses batons faz com que as cores claras tenham um aspecto de corretivo e não tenham uma aplicação uniforme. A cobertura fica opaca mas cheia de falhas. A solução seria aplicar mais camadas mas, por ser fininho e cremoso demais, quando a gente tenta fazer isso o produto se acumula nos sulcos dos lábios e fica muito feio. Aí sim, corre-se o risco de o batom escorrer.
Então, resumindo: com essa fórmula, menos é mais. Batom demais fica pegajoso, feio, com aparência desleixada (sei lá, fica parecendo que vc passou maionese na boca). E as cores claras não dão um bom resultado com menos de 3 ou 4 camadas, então… Cor clara = FAIL.

É o que diz segundo um blog.

Mas vale a pena, então vejam as fotos



Cpmentário importante ! Essa é a antiga embalagem.




Sobrou até espaço para mostrar os glosses ! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário