Pesquise aqui:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jumbos da NYX, por Laís

Os lápis Jumbo da Nyx são ótimos !!! Além de existirem várias cores, eles podem servir como base de sombra ou para fazer apenas um simples e bonito traço. Olhem as cores !!!

Os jumbos da NYX são sombras cremosas em forma de lápis. São super famosos e lá vem a pergunta, são essa maravilha toda? SÃO!!! São macios, possuem ótima fixação e pigmentação e ainda podem ser utilizados de diversas formas!!
Sem contar a gama de cores que a NYX oferece né!! É de enlouquecer!!

  • Quanto as formas de uso:
Como sombra:
Você pode passar só o jumbo como sombra e pronto, há quem goste! Particularmente, não é minha opção preferida. Mas pro dia a dia, só pra dá uma corzinha ao olho, é uma boa opção. Agora cuidado, como é muito cremoso, ele tende a acumular nas dobrinhas, então passe, mas não esqueça de esfumar tá gata! Taí um swath dos jumbos milk, black bean e purple! Pra vocês verem como são pigmentados!


Como base de sombra:
Eis aí como eu costumo usar os meus! Eles funcionam muuuuito bem como base de sombra, é incrível como a sombra fica bem mais nítida. O jumbo milk (branco) é o mais curinga, pois pode ser utilizado de base pra qualquer sombra e sempre vai intensificar a cor, fazendo com que a sombra fique no seu olho como ela realmente é na embalagem! Agora quando você utilizar o jumbo milk como base, esfume bem! Você pode usar também jumbos de cores semelhantes a sua sombra
pra dá aqueeeeela cor a mais! Mas, se você gosta de sair testando e mesclando cores para obter resultados diferentes e ousados, os jumbos também são excelentes opções, pois podemos usar combinações de jumbos e sombras em pó aumentando e muito a possibilidade de cores com uma só sombra!

Então eu fiz algumas combinações pra vocês verem de jumbo com umas sombras da paleta de 120 e com um glitter on the go da NYX:
Nesses dois swath, usei sombras da paleta de 120 cores e os jumbos milk e black bean que considero os mais básicos. Na foto, primeiro as sombras sem nada, depois por cima do milk e por último por cima do black bean.





Deu pra perceber que o milk torna a cor mais viva, mas sem mudar ou mudando muito pouco sua tonalidade. Já o black bean muda a tonalidade, escurecendo o tom e destacando principalmente os pigmentos brilhosos das sombras.


Agora um swath com o glitter da NYX:
Na mesma ordem, sem jumbo, por cima do milk e por cima do black bean.
Eu achei um looooosho só a combinação jumbo + glitter!!


Jumbo na linha d'água:
Há quem use jumbo na linha d'água, dá certo? Dá sim, e é bem bonzinho de passar devido a maciez! Agora aviso logo, vai durar muito pouco, pois a sua concistência cremosa não dura muito em contato com a umidade dessa região!
 
 






 
 
Lindo, né ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário