Pesquise aqui:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Batons famosos - versões baratinhas

Faz um tempinho que eu não coloco postagem aqui no #CB. Sabe aqueles batons lindos que já estiveram ou ainda estão na maior moda, então, a maioria é caro e nem sempre nós temos esse dinheiro todo. Hoje eu vim trazer a foto dos "caros" e a foto da versão baratinha.



   Aqui está o famosíssimo Snob da Mac. Ta sem dinheiro? Compra o da NYX - Power, os dois são muito parecidos, é serio!


Já sabe né, a modinha do Snob pode ser substituída sem ninguém perceber.   
                                         Mac Snob - R$ 69,00            Nyx Power - R$ 15,00






Vou ficar devendo a foto separada de cada um dos dois, hehe. Mas são muuuuuuuuuuuuuuuuuito parecidos mesmo, sérinho (kkk) O primeiro é o Natura Aquarela cor 56 (R$ 14,60) e o segundo é o Russian Red da MAC (R$ 69,00). Dá pra enganar, né?!
Os dois são os batons vermelhos mais bonitos que eu já vi.









Esses são o batom Grape da Avon e o Girl About Town da MAC. São muuuuito parecidos, mesmo. O  grape da Avon custa R$ 7,00 e o Girl About Town da Mac custa R$ 69,00. Sério, ninguém vai perceber a diferença, eu tenho o grape e adoro vale muuuuuuuuuuuuuuito a pena comprar, a cor é lindíssima! AMO,AMO,AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário