Pesquise aqui:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quarteto de sombras recomendado para iniciantes

Quem é iniciante no mundo das makes é melhor não arriscar comprando paleta enormes com um monte de cores de sombra, o que é mais recomendável são os quartetos (kits com quatro cores de sombra).Vem comigo!


O Boticário caprichou com os quartetos "Ônix", o quarteto abre e em baixo tem um pincelzinho, fora que as cores são lindas e combinam muito entre si, espero fazer uma make usando todas essas cores. Com esse quarteto podemos fazer uma maquiagem "luxo".

As cores são vivas, porém não são chamativas, combina perfeitamente para o dia a dia, o kit é da coleção Natura Una e pode fazer uma linda make "militar".

O meu preferido !!! O preço ajuda bastante em relação aos outros, além de possuir não só esse, mas váááááárias combinações de cores, tem quarteto inverno, romântico, luxo, enfim um monte... Está na revista para quem está interessada. Tenho um e adoro o meu, o pincel tem uma ponta diferente da outra e as bolinhas são grandes e dura bastante. Super recomendo para iniciantes ou não.

Esse é o Expert Wear Quad, da Maybelline, as cores nos fazem pensar em uma make sofisticada, é um pouco igual ao do Boticário mas não tem preto, o quarteto é lindo e super prático. Quem gostou essa é a cor Sapphire Ice (34).

O quarteto de sombras ColorStay Eye Shadow Quad tem cores que prometem permanecer intactas por até 12 horas. Esse é o Berry Bloom e da aquele efeito de visual romântico. Fofo! Adoro as sombras da Revlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário