Pesquise aqui:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Paleta Naked e Paleta Jasmyne 88 cores, o que essas duas paletas tem em comum?

É! Eu já estive na fase de: -"OMG! Eu preciso da Naked, não consigo viver sem ela!"  E essa fase acabou ontem. Claro que as cores são lindas e tudo mais, só não nada que não possam ser achadas em outro lugar.
Estou me referindo a Paleta Jasmyne 96 cores em 3D que roubou meu coração !
Ei ! Volta aqui coração !

Todas essas cores de tonalidade marrom e shimmer podem ser encontradas sem dificuldade nenhuma na paleta 96 cores 3D - Jasmyne enquanto as cores opacas da Naked podem ser encontradas na paleta 

Paleta 28 cores Warm/neutra 

E o lápis pode ser qualquer um marrom ou preto.

Por tanto, se você não tem a Naked não precisa ficar aí puxando os cabelos, batendo na parede, chorando, as cores são bem fáceis de encontrar.

Fica aí o review das cores da Naked:

Urban Decay Naked Palette: Virgin, Sin, Naked, Sidecar

Urban Decay Naked Palette: Buck, Half Baked, Smog, Darkhorse

Urban Decay Naked Palette: Toasted, Hustle, Creep, Gunmetal

Urban Decay Naked Palette: Whiskey, Zero









As fotos não ficaram isso tudo, mas deu pra perceber que os marrons são bem iguais, né?

Fiquei de queixo caído com as cores da paleta da Jasmyne, e aqui vão os pontos positivos:
  • Cores lindas
  • Ótima fixação, tão boa que nem precisa de primer
  • Cheirinho muito bom, igual ao hiploglos 


Quero comentários viu, passei a tarde toda pintando o meu braço e gastei quase o meu demaquilante todo para tirar as sombras depois.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário