Pesquise aqui:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobre mim

Me enviaram essa tag e agora é minha vez de responder.

Nome: Laís de Queiroz Aires
Aniversário: 26/10  (foi dia desses!)
Atividade: Estudante, Blogueira no tempo livre
Gosta: De maquiagem, música, moda, fazer compras, ficar no PC, coisas femininas...
Não gosta: De poucas coisas nesse mundo, por exemplo: Maquiagem vencida.

O que me inspirou a criar o blog? Ah, são tantas coisas... O prazer de escrever pra vocês, fora que é o meu sonho ter um blog sobre maquiagem. Via um monte de meninas com blogs de maquiagem e achei bem legal a ideia de ter um também e poder compartilhar minhas experiências.

Preço mais caro que já pagou em um produto: Não lembro bem, acho que foi R$ 130,00

Marca barata preferida: Vult e Fenzza.  Nossa! Amo muito.

Qual a sua maior realização como blogueira? As pessoas conhecerem meu blog quando eu pergunto, isso me faz sentir recompensada.


Quando começou a gostar de maquiagem? Se eu falo ninguém acredita, mas antes eu não gostava. Foi praticamente de um dia para o outro que comecei a gostar, dormi não gostando e acordei gostando, rs.
Não gostava porque não tinha. Quando ganhei das pessoas, comecei a me interessar e gostar e viciar


Um favorito para cada tipo de produto:


Destaque para os que estão marcados de amarelo, pois são baratos e podem ser substituídos pelos caros.  :)


Base: Payot - Lumimat e Dior Skin Forever, a da Dior é muito cara, então recomendo mesmo a da Payot, que é uma das melhores bases que eu já usei!
Corretivo: Corretivo líquido Contém 1g, Mac Studio Finish Concealer
Rímel: The Colossal Maybelline e Big Eyes da Eyeko
Batom: Covergirl (qualquer cor)
Blush: Orgasm Nars, Nyx (qualquer cor), Mac (qualquer cor)
Lápis de olho: Payot


Outros produtos que não vive sem:
Iluminador High Beam da Benefit, Caneta Iluminadora Touch Eclát Yves Saint Laurent  Obs: Mesmo não tendo esses produtos não consigo viver sem, por isso, a vida por enquanto está muito difícil sem esses produtos.


Mais algum?
Sim. Cleanance Gel de Limpeza AVÈNE, tenho, AMO, posso dizer que é maravilhoso e que é o MELHOR PRODUTO PRA PELE QUE EU JÁ USEI !


Segredo de beleza:
Limpe sempre a pele e nunca esqueça de tirar a maquiagem.

Conselho para quem está começando um blog:
Nunca copie posts de outros blogs!

5 blogs que indico: 
www.coisasdediva.com.br   www.2beauty.com.br   www.eaibeleza.com  www.pimentarosa.net www.momentobeaute.com www.girlstryout.blogspot.com


Recado final:
Obrigarem por estarem sempre comigo, aqui lendo o blog, eu devo tudo a vocês ! Beijos

Um comentário:

  1. que legal =)
    adorei conhecer um pouco mais sobre vc!
    assim que eu puder eu respondo ta? provavelmente no fim de semana!

    beijosss
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir