Pesquise aqui:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Achei: Solução para acnes !

Hello gentein, desculpe por não postar, continuem entrando que a qualquer hora vocês podem ver um post novo, ok?

Na quinta-feira eu fui na dermatologista (Dra. Kenia na Barra RJ) maravilhooosa. Nuusss, ela faz MILAGRE !
Minha mamis, rsrs, me levou nela, eu falei pra ela que eu fico muito irritada com essas "bolinhas" na minha espalhadas pelo meu rosto, principalmente na testa. Ela passou a mão pela minha testa e no meu nariz e disse.. TCHAM TCHAM TCHAAAAAAM

São acnes pra dentro ! Ou seja, elas nascem pra dentro e não dá pra espremer. Não são iguais aquelas espinhas vermelhas, ui, são tipo bolinhas em "alto relevo" da cor da pele, rsrsrs. ^^

Minha testa *sem comentários* 
Deu pra perceber né ?


Agora vamos aos produteeeenhos que ela me passou:

Sanbonete Suavié da Darrow

Não tem como formular uma opinião muito grande sobre uma coisa que estou usando a apenas 2 dias.
Tô achando bom, ele é bem suave, como o nome diz. Vi uma pequena diferença (claro são só 2 dias de uso) então estou achando muito bom e vou continuar usando !
Acho que foi entorno de 24 reais, não tenho certeza, foi minha mãe que comprou.


O bichinho é poderoso !!! Tô só a um dia usando e ele tem diminuído bem minhas acnes. De tão forte, a dermato disse pra usá-lo um dia sim, um dia não. Ou talvez, um dia sim e dos dias não. Mas a minha pele é quase igual de adulto e já tá bem acostumada com produtos fortes. O nome é Adacne e é da Denmark, é gelzinho transparente que após 3 meses de tratamento promete deixar a pele lisinha, como a minha dermatologista disse. Custa, mas ou menos, 25 reias.


Esse é o Minesol Oil Control da Roc, que a dermato indicou. Ele é protetor solar para o rosto fator 30, especialmente pra quem tem a pele oleosa. Olha, eu gostei, tenho o nariz bem oleoso e preciso de algo especial para isso. Custa 50 e alguma coisa, quase 60 reias. Uso igual ouro ! Por esse preço não tem como ser ruim =)



É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas. Beijos !





Um comentário: